sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Por você



"Dava tudo por amor

Eu vim de longe
Dava pra sentir
Você dançando só pra mim"





Desculpa,


Você é a pessoa certa, na hora errada.

                                               Me perdoe.

Você é importante para mim.
                       
                                        Não sinta raiva.

Se quiser, fique e assim bem de mansinho...
                                    
                                          Me roube para você.

Mas se quiser ir eu entendo.

                                            Vou sentir.

Mas é que meu coração antes de você chegar...
                                 
                                           Foi muito machucado.


Não quero te fazer sofrer.





Se for o melhor, por você. Por agora. Hoje. Fique.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...