sábado, 24 de agosto de 2013

Por hoje

Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você. E quanto mais vocês se conhecem, mais ricas são as cores desse relacionamento. [A Cabana]
google

...então José me perdoe as palavras duras ontem. Eram raiva. Acho que de mim. Sim, não vou negar você me acalma. Seu sorriso me traz algo de paz. Me traz de volta. Não sei se é amor .Não sei se o considero como um anjo da guarda. Meu melhor amigo ou o que você tanto espera ouvir de mim. Não sei. Sei que te ouvir me faz bem. Resgata a menina doce, tímida. Que adora lilás e margaridas. Que ama sapatilhas. Que lê romances. Que escreve sobre estrelas de cristal, nuvens de algodão e um arco iris de marshmallow . Dos vestidos rodados e fitas no cabelo. Que desenha corações nas janelas embac.adas nos dias de chuva. Que fica olhando a lua. Mas eu sei que você também fica triste porque me faz lembrar de outra pessoa. Você não briga comigo. Olha para baixo e tenta rir pelo canto da boca. Então eu falo qualquer coisa que te faça rir. E você me olha como a pessoa mais linda do mundo e eu me sinto especial. Não prometo, não te magoar.  Eu não te prometo nada. Eu quero viver um dia de cada vez e que ele só termine bem.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...