sábado, 8 de dezembro de 2012

Isso é amor?


"Sei que irás chorar, lágrimas vão correr

O medo vai passar, só o tempo irá dizer
Não adiante ter tudo o que você quer..."



Deixa eu te contar uma coisa:

 Não importa o que faça,  não importa, o que é verdadeiro é para sempre. Pode afastar, mas se é pra ser um dia volta. O amor esta além do corpo, do físico. Esta na alma. Pode fazer intrigas, bagunçar, macumba e sei lá tudo que você quiser. Não importa o tempo. Deus esta acima de tudo. Estou vivendo. Continuo vivendo. Cada dia. Os momentos felizes e especiais vão crescendo a cada dia. Cada momento. Eu perdou tudo o que você fez contra mim e minha família. Eu sei como a felicidade alheia incomoda, mas será que valeu a pena? Será que vale a pena não dormir a noite? Será que vale a pena a incerteza de um amor? Será que vale a pena as olheiras?  Será que vale a pena ver a pessoa que "ama" triste, só para dizer que é seu? Será que vale a pena comprar a pessoa que ama? Isso é amor?


Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...