segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lado a lado


like crazy


Bastou um olhar. Um sorriso. Para o mundo ganhar as cores mais bonitas e alegres, que eles nem sequer sabiam que existiam.
Era início de verão. Os passos eram leves, mas ainda assim podia se ouvir o salto deslizar pelo chão de madeira do salão, que aos poucos iam aumentando conforme as pessoas que lotavam o teatro. Os lábios vibravam com o batom vermelho. Os cabelos soltos sobre os ombros, sempre caia sobre o rosto. As melodias apaixonantes com passos impactantes.  O suor que escorria, de certa forma refrescando os corpos.
Era início de verão e em meio a confusão aqueles olhares se encontraram. Logo as mãos se tocaram. Os braços se entrelaçaram. O coração acelerou e os lábios se tocaram. E entre tudo os olhares e os sorrisos permaneciam. Era mais forte do que eles. Uma vontade de estar junto. De ser completo. De sair pelo mundo sem medo, sem planos... Apenas estarem um ao lado do outro. Ignoraram o que já viveram. Esqueceram o mundo. ..Vieram as consequências. Em seguida, as responsabilidades. Juntos eram felizes. Até entrarem os problemas, os obstáculos, o mundo. E fazerem coisas separados. Juntos eram felizes. Longe eram inseguros.
O tempo passava e cada um continuava a sua maneira. Podia-se dizer felizes. Com festas, amigos, trabalhos e drinks. Mas só eles sabiam que não. A saudade sufocava. A falta não os permitiam seguir. Bastava um "oi ", uma mensagem e tudo voltava ao começo. Aos mesmos olhares e sorrisos. Depois mais problemas. Brigas. Lágrimas. Ninguém disse que seria fácil vencer os obstáculos, mas ninguém falou que seria tão difícil.
O tempo continuou passando e indas e vindas permaneceram. Assim como " eu te amo"  e " adeus". Até finalmente tudo se resolver. Na esperança de finalmente se completarem. Mas algo havia mudado. Eles haviam mudado. Veio o amadurecimento. E as cores quase sumiram. Ficaram calados. Quietos. Recordando os momentos que foram bons. Para finalmente viverem lado a lado.





Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...