quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ah! Meu rapaz

"Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz" [Chico Buarque]

foto google



O dia já raiou
Vejo na janela  as margaridas dançarem
Sorrio lembrando de ti
Levanto com pressa
Tomo um gole de café
Faço um bolo de chocolate.

Tomo banho
Escuto música alta
Danço
Preparo o almoço
Te espero na sala
Com meu vestido rendado
Cabelo solto nos ombros
E com aquele perfume que gosta.

Chega assim devagarinho
Me abraça apertado
Me pega no colo
Me enche de beijinhos
Fazendo cosquinhas e
Vemos filme .

Falamos de amor baixinho
Acaricia meu corpo
Desvendando meus segredos
Dormimos de conchinha
Abraçadinhos sem medo dos nossos problemas.

Então as horas passam
Você entrelaça suas mãos na minha
Me olha daquele jeito doce e
coloca meu cabelo atrás da orelha
Morde minha boca e
deita nos meus ombros pedindo colo.

Caminha olhando pra trás,
Com lágrimas nos olhos,
vendo se eu ainda estou ali
Se vou sorrir ou não
Levando um pedacinho de mim.

Nos falamos ao telefone
Me conta dos filmes, dos dias, das coisas erradas que não quer mais fazer
Me pede desculpas e fala de saudades
Dos planos, dos tombos
E me promete que amanhã...
Amanhã
tudo vai ser melhor...

Ah! Esse meu rapaz.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...