domingo, 15 de abril de 2012

" você já pensou em deixar tudo pra trás? e apenas correr... isso é tudo que tenho para lhe oferecer isto e as lembranças espalhadas, espalhadas pela sala..."[Astoria]

A chuva já levou as lágrimas. As que doíam. Que me marcaram para sempre. Ficou apenas a chuva fina pra refrescar . Mas é uma vez ou outra pois o sol vem me acordar todos os dias, como se quisesse me mostrar que ainda existe esperança. Mesmo que eu não consiga ver. Ainda existe. Então eu coloco em mim as cores. E vou colorindo meus dias, assim aos pouquinhos. E sem querer rio sozinha quando mesmo sem querer pinto meu nariz de um tom qualquer e tiro meus pés do chão. Nem que seja por algum segundos onde o passado não invade.
[foto google]

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...