sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vazio.

 " Breathe in right away, nothing seems
To fill this place
I need this every time... " [ 3 door down ]
[foto google]


Abri minha gaveta de sentimentos. Tentei buscar algo que me fizesse sorrir. Encontrei lembranças. As mais doces e inesquecíveis. Haviam letras de músicas, papéis de bombons e cartas [ também tinha as que não enviei ], tinha um anel, pulseiras e outras coisinhas que guardei. Mas tinha também um vidro vazio e bonito.Enfeitado com fitas coloridas. Para alguns um pouco insosso. Não sabia porque estava vazio, só lembrava dos sorrisos trocados aquele dia. Olhava fixamente para o vidro. Queria preenche-lo. Assim, vazio, era muito triste. Andei pela casa procurando. Sentia falta de algo. Sentia falta. Voltei para o quarto e me sentei no chão segurando aquele vidro. Fiquei olhando para todos os sentimentos que cada objeto contia na gaveta, por menor e mais frágil que fosse. Senti saudade. Saudades de mim. Do meu sorriso meigo. Da menina que existia. E então uma lágrima escorreu pelo meu rosto. E uma a uma foi caindo. Uma sem querer caiu dentro do vidro. E resolvi então ali, em silêncio chorar minha dor e saudade. Para quem sabe aliviar. Adormeci. Quando acordei elas não estavam lá. Não estavam... Haviam evaporado. Fiquei triste, pois não adiantou. O pote continuou vazio. Mas então percebi que não foram apenas as lágrimas que haviam evaporado, mas um pouquinho da dor, da saudade.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...