sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nossa música

O que eles não sabem
E nem podem imaginar
Onde a calma se põe
Num lugar pra repousar.  [Pélico]

Você encosta na parede, se apoiando com um pé. Eu sento na cama e fico a te admirar. Você toca uma música para eu ouvir. Sabes que é a que mais gosto e as minhas lágrimas rolam em meu rosto sem ritmo algum. Tudo não é sempre fácil como parece, mas de alguma forma algo forte nos mantém juntos.  Você me pega pela cintura e me embala num ritmo envolvente. Fazemos nossa música e não existe mas nada. Só o agora. Basta um olhar para saber tudo o que esta pensando e sabes o que penso também. Sei de todos os seus segredos e alguns me doem. Me doem e eu queria ser mais forte para te ajudar mais. E mesmo depois desse tempo todo eu sei que vamos encontrar um jeito para resolver todos os problemas que nos fizeram em pedaços.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...