quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Não é preciso muito.



" You make it easier to be
Easier to be me
It's hard to believe
You make it easy... "


Não sei como começar... O sol vai invadindo minha janela. Me lembrei da última vez que te vi. Meu cabelo estava bagunçado. Minha blusa suja dos bombons de chocolate[rs].Você tirou meu cabelo do rosto e ficou me olhando daquele jeito doce. Se eu não acreditasse naquelas palavras falsas novamente... Talvez... Queria ouvir o seu sorriso agora. Queria que segurasse forte minha mão e me abraçasse...como da vez que minhas lágrimas rolaram e você secou. Estou tão fraca. Você me faz esquecer os problemas. Tudo prece mais fácil.  Você me faz tanta falta. Das noites divertidas e as conversas pela madrugada. Queria saber como você esta. Desculpa não responder as suas mensagens. Mas as coisas não estão fáceis e não quis te colocar nessa confusão. Falta pouco. Bem pouco agora. Não me pergunte nada. Não agora. A gente ainda pode tirar aquelas fotos e ver aqueles filmes que marcamos há tempos. Te empresto os livros que li e faço o bolo de cenoura com chocolate que adora. A gente sempre sente saudade do que nos faz bem. As vezes, não é preciso muito, basta um olhar, estar perto de quem nos faz bem.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...