quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fracção de desejos.

 Milhões de estrelas coloridas
Rumo ao infinito
Tudo faz sentido
Vai ser bem melhor.
[Forfun]

..
[foto google]

Passei dias em claro
Noites acalentando meus sonhos
Descobri tanto querer
Pedacinhos doce de um céu estrelado

Em um papelzinho brilhante
escrevi meu desejo de amor
Nada eterno
Apenas um que risse comigo mesmo nos piores momentos

Um que fosse repleto de carinho
que levasse a sério  minhas palavras
além do meu olhar
além do meu corpo

Queria um amor sem segredos
Sem mentiras
Sem muita dor
Que apenas fosse leve como a brisa
Como a brisa

Queria um amor que deixasse as janelas abertas
Que pintasse arco-íris e
Enchesse o caminho de flores
Que permitisse a felicidade e
Que essa fosse livre para contagiar os corações das pessoas

Queria um amor para amar
Para sonhar
E que sonhasse comigo
Para que não houvesse perigo
De ele não se realizar

É um querer tão bonito
Que não consegui mas segura-lo
Cada vez brilhava mais e mais
Soprei o papelzinho ao vento
Para que virassem estrelinhas e me iluminassem todos os dias
Tornando assim, um dia, realidade.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...