domingo, 29 de janeiro de 2012

Ver o sol nascer para enfim fechar os olhos.

" As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem em seus caminhos. "
[ Clarice Lispector ]
 Eu queria escrever algo que lhe trouxesse sorrisos. Como os de ontem. E olha que o sol havia se escondido atrás das nuvens cinzas. Mas aqui dentro tudo era brilhante. E ainda assim não bastam...  As lágrimas vão se perdendo com o passar dos dias. E aqui vão ficando sorrisos de sonhos bons, lembranças e amores. Antigos e novos. Uma mistura bem doce. Meus olhos vêem um motivo diferente. Talvez uma fantasia, mas vou tornar ela minha realidade. E não importa que não entendam ou não vejam. Não sei. Aqui vai ter mais que cinza. Tenho ficado quieta, mas agora eu quero gritar. Quero viver. Sonhar. Amar depois de amar. Antes que os dias acabem e a hora chegue. Quero ver o sol nascer para enfim fechar os olhos.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...