sábado, 14 de janeiro de 2012

day dreaming

"São saudades de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza."
Ana Jácomo

Saio do banho com o corpo leve . O céu esta quase todo azul. O vento hoje trouxe saudades. Tão doces. Que fechando meus olhos, por alguns instantes eu voei. Detalhes de um passado bom, onde meu mundo era bem mais colorido e minha janela repleta de flores. Todo dia era dia de sonhar. Lembro de passear pelo gramado verde e de me refrescar a beira do rio. De cantar baixinho ao vento. Como se ele trouxesse meu amor. Lembro de prender meus cabelos compridos e enfeitá-los com flores. De sair correndo pra aula de canto e  piano. Da roda de violões com amigos e a esperança de um mundo melhor. Das noites com céu estrelados e conversas no portão. De simplesmente viver. Viver além dos sonhos.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...