quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vasta esperança.

" Perdi os sentindos.Não tenho mais direção.Todos os caminhos me levam à oração " ( Mombojó)



 






Amo minha família. Amo meus amigos. Que esse ano que se inicia tenha apenas momentos bons. Sorrisos. Que fique o que for realmente bonito e quem realmente importa. Que me perdoem as mágoas. Nem quero que perdoem meus erros. Eu já carrego todo seu peso. Tudo na vida muda. As pessoas entram e saem. Umas deixam marcas horríveis. Outras lindas lembranças e outras não deixam nada e só levam . Que tudo que levaram de mim faça a diferença e faça as pessoas felizes. Que tudo que deixei, sejam doce. Que não sobre nada de ruim. Que não haja mais lágrimas. Que não haja mais dor. As pessoas crescem e amadurecem. A menina vira mulher. Os sonhos morrem. Outros nascem, ou não. Nem quero que meus pés saiam do chão,  quero apenas que algo dê certo. Só peço que o peso da vida não me endureça e que só deixe em minha vida quem importa. Se não for para andar ao meu lado, que siga seu caminho. Pois só quero o que for verdadeiro. Só o que for verdadeiro.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...