Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amizade verdadeira.

- O dia esta tão lindo. Mas eu vou andar na sombrinha porque ta quente.
- Eu falei pra você não vir.
- Eu nunca vou deixar você sozinha, você é minha melhor amiga. Vamos ver quem chega primeiro.
- Ai, meu amor! Mamãe esta com dor, tem que ir devagarinho.

- Então eu vou na frente.
- Mas... Mas você não disse que nunca ia me deixar.
- Já volto,tá  (saiu correndo e entrou em casa. A mãe ficou triste, mas depois pensou é só uma criança, minha princesinha)
- ( volta a pequenininha correndo com um copo na mão) cheguei...cheguei
- O que é isso filha?
- Seu remédio. Porque você é muito grande e se você cair eu não aguento, mas eu posso cuidar da senhora pra melhorar.
- ( Os olhos da mãe se encheram de lágrimas)  Obrigado meu amor, você é meu melhor remédio.


Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...