quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ela só queria que o tempo parasse.

" Take me out tonight
Oh take me anywhere
I don't care " [ the smiths ]


  Não queria que no caminho houvesse tantas curvas. E também não queria se perder dele, como tem acontecido. Dias sim e dias não. Mas sabe, as vezes é necessário as mudanças. E isso doía. Ainda doía. Não conseguia tirar da cabeça aquele " Eu te amo para sempre " da semana passada. Estavam felizes e sóbrios. Era um dia comum, mas não pra ela. Ele em seus braços.Os corpos suados. Foi especial. Intenso.
 Lembrou das tardes chuvosas. Dos sorrisos na sala. Do sorvete de menta e da lasanha também. Das músicas altas, dos sussurros pela madrugada. Daquele bombom que ama e que ainda guarda a embalagem na gaveta. Do blusão quadriculado[ que usou ontem para dormir]. Do seu cabelo desarrumado e dos lençóis no chão. De dançar pelas ruas e tomar banho de chuva. Das brigas. Mas da reconciliação minutos depois. De lhe pegar no colo no mercado. De serem acordados pela " au au maluquinha"[sentiu saudades]. De ouvi-lo cantar.De observá-lo escrever. Pensou nos beijos... Lembrou de todos os momentos. Ela lembrou. Ele também e sentiu saudade de si.
 Mas as coisas não tem sido fáceis. Nunca foram pra eles. E as vezes ela nem acredita mais naqueles contos de fadas que lê. Os anos passaram e já não tinha idade para brincar de amores. As responsabilidades  lhes pesavam. As cobranças só aumentavam. As crianças estavam crescendo. Desenhavam casas, flores e a família no quintal. Faziam perguntas que ela não sabia como responder.Talvez fosse mais fácil perguntar de onde vêm o bebê. Elas começam a entender sobre a vida. Perguntam sobre ele. O por que desses dias pela metade. Ela se perdia entre a razão e o coração. E disfarçava com um sorriso. Ele também dizia que estava perdido...Com as dúvidas, dores, desculpas e coisas do coração. Mas o tempo estava passando. O tempo nem sabia quem eram eles. Apenas continuava. E continuava. As vezes ela queria que ele parasse para ela respirar.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...