quinta-feira, 7 de julho de 2011

Se soubesse...

Você pode subir na maior árvore que encontrar
      E achar que consegue ver tudo, mas não vê.
         Assim como não me viu chorando agora por suas atitudes.
              Sabe toda aquela diversão? Sim eu me diverti, mas passou. Aquela dor? Que dor?
Novos tempos. Novos sorrisos. Amigos e talvez amores.Sabe...
             Eu estou ostentando aquele carinho oferecido. Me disseram que ando evasiva. Evasiva?
                   Aquela menina cresceu. Ela usa salto e mini saia.Mas também usa vestido rodado e meia rendada quando quer. Gosta de passear no campo e andar de bicicleta. Gosta de pirulito colorido e das nuvens de algodão. Quando pode rola na grama e conta as conchas do mar. Cresci. Mas no fundo ainda existe uma menina. Ela me deixa mais leve e também é meu refúgio.
                          Ás vezes, você parece esquecer. Do meu mundo. Do nosso mundo. Você se perde, não sei.
                                  E assim vão se os dias com lágrimas e chega os dias felizes e vice e versa. Nada como o  amanhecer. Novos abraços.
              

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...