quinta-feira, 21 de julho de 2011

É, eu vivo por esses momentos.

Ao seu lado pareço criança.Tudo é tão bonito. Ás vezes me desfaço como a fumaça do seu cigarro. E meu mundo perde a cor. Tento encobri as lágrimas com meu sorriso.Mas você me conhece. Me lembro de quando me pegou no colo no meio da rua e disse que sempre estaria ao meu lado. É, eu vivo por pequenos momentos. Eu sei que nosso amor não é perfeito ou nós não somos.Ás vezes dói tanto.Mas não quero alongar  essas minuciosas tristezas. Tenho que fechar os olhos e ver o brilho que esse amor me traz. Sentindo aquela paz tão almejada. Sem o medo aterrorizante de errar. De perder. Quero abri os olhos. E contar as estrelas do céu , comendo marshmallow. Desvendando seus segredos e te aquecer. Quero ainda mais que ontem.  Você entende?

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...