quinta-feira, 19 de maio de 2011

yearning.

A vida é assim. Hoje estou sorrindo e amanhã também , mas depois pode haver apenas a dor. Não quero saber que dia é hoje ou que roupa estou vestindo. Quero dormir até mais tarde, tomar um banho quente, tomar um café e comer torradas. Saborear o bolo de chocolate e lamber os dedos. Rever velhas fotografias e sorrir das lembranças boas. Chorar de saudade também. Pegar as partes de você e  guardar em uma caixa bonita. Colher uma rosa e enfeitar o cabelo. Escrever uma canção ou qualquer coisa que me faça voar. Não vou atender o telefone. Também não vou ver você. Não vai me ver irritada com suas palavras duras ou com suas mentiras. Não vão haver mais lágrimas depois. Depois, mas agora vou escutar nossa música e me despedir. Te deixar ir. Me permitir seguir. E quando a primeira estrela brilhar no céu vou chamá-la de saudade. Saudade de você.
Mas por agora vou apenas sonhar um pouquinho...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...