terça-feira, 10 de maio de 2011

Só para te lembrar...

 Um sorriso nasceu em seu rosto. Já passava das 9hs.Eu acho.Para mim um sonho. Tudo estava perfeito. Nossos corpos,seus beijos, nossos desejos.Você me acordou com carinhos e beijinhos. Ainda estava descabelada das nossas juras de amor. Seu blusão azul, me caiu bem[rs].Nos seus braços eu tenho a paz.  Pensei em como eu queria parecer com você, mas não precisava, fazia parte do seu mundo. Era um motivo para você sorrir. Não é difícil te amar, mas impossível te esquecer e saber que nunca me esqueceu me faz muito feliz . O amor é estranho, as vezes é preciso deixar rolar algumas lágrimas para se enxergar o coração. Vejo além,meu amor. Me vejo em você. E eu espero que saiba que eu o amo demais.Só queria te lembra, mesmo que  meus sussurros não te confidenciam como hoje, meu corpo vibrará em silêncio...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...