sábado, 21 de maio de 2011

guess not anymore ...


Me perdoa esses dias agitados
Te queria sem pressa
Repousar em seus braços
Ser sua por inteiro
Te faria vaidoso
Na manhã seguinte
Te mimaria de novo
Como hoje.
Colheria lindas flores
Tocaria piano e
Dançaria também
Veríamos outros filmes e
escreveríamos um ao som de jazz.
Tomaríamos um café
em frente a lareira e...
Mas não sou dona do tempo.
Ao redor
Um mundo de mentiras te rodeiam.
Lá fora o sol ainda brilha
Mas eu nem senti seu calor
Eu era tudo o que você queria
Vi um mundo de mentiras
E eu mergulhei nessas mentiras
Sofri
Mas o maior mal quem sofreu foi você...
Foi você meu amor.
Acho que não quero mais, meu amor.
Não no mundo de mentiras.





Não quero mais esconder,não mais.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...