terça-feira, 5 de abril de 2011

Dear,
Quero sempre estar ao seu lado. Em suas mãos meu coração é bem melhor, mas feliz e puro. As portas estão se abrindo, meu amor. Tentei tantas vezes fazer diferente, mas o que faltava nós aos poucos vamos encontrando. São tantos detalhes. Me abrace apertado hoje. Afogue meu medo.Já nem desejo voar, pois tudo que preciso para ser feliz se encontra com  os pés no chão. Esse tudo é você. Quando eu esqueci quem era, você me deu colo e me mostrou o que via em meu coração. Ainda estou consertando alguns pedaços da minha vida. Meus sonhos, meus equilíbrios e meus amores,mas tudo é mais fácil com você ao meu lado. Nossas princesas estão crescendo e assim como no domingo de sol, nos vejo de mãos dadas passeando pelas ruas. Sorrindo.



Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...