sexta-feira, 11 de março de 2011

desabafo



Ao seu lado vejo como é bom amar. Como gosto de te sentir perto do meu coração. De te dar colo e entrelaçar suas mãos nas minhas. Estive por tanto tempo adormecida. Você me trouxe a vida. Gosto como acaricia meu cabelo e desliza a mão pelo meu rosto...Controlo meus desejos. Canta em meu ouvido e minha alma chora. De felicidade.  Me sinto tão cansada hoje. Se escrevo agora, acho que é pra aliviar o peso das dúvidas. Assim, quem sabe, o passado vire pó. Não é o quero, mas é o melhor para mim agora. Acho que nosso sonho não foi tão forte. E lembro de você me balançar bem alto e de me sentir leve, você me deu asas. Ah! Se você soubesse como dói. Você esta chorando agora e eu também. Não acreditei no que eu fiz. Eu nos fiz em pedaços. Meus pensamentos enloquecem. Sem saber se o fim é o certo ou errado. Rezo para que passe, mas não passa eu sei. Ambos tiveram razão e ambos erraram. Quero encontrar o atalho pra chegar em casa. Estive tanto tempo perdida que não sei se esse é o caminho. Tão complicado. Me enrolo nas cobertas esperando que seja apenas mais um sonho ruim. Não posso mais falar... Só fecho meus olhos.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...