terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dear Matt,

Poderia simplesmente mostrar tudo o que sinto por você, mas hoje senti uma vontade de escrever que te adoro...
É tão bom ouvir o som da sua voz em meus ouvidos, a forma como meus cabelos enroscam entre seus dedos e você puxa levemente aumentando meus desejos. Amo como suas mãos deslizam por meu corpo, me sinto uma princesa com tantos carinhos.Meu corpo arde por você.Queima. Poderia ser simplesmente um desejo, mas quando nossos olhares se encontram e seus lábios se encontram aos meus me sinto a mulher mais feliz do mundo e quando me chama de flor fico boba, mas a melhor parte é dormi em seu peito e sentir o calor dos seus braços a me envolver, como um anjo a me proteger e fico ali até o sol entrar pela janela e anunciar que mais um dia acabou e as maldades batem à porta para me acordar. E logo eu que sonhava com contos de fadas e em viver o felizes para sempre... Agora me contento em viver o agora. Com ou sem você.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...