sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Só por hoje...

google


Estou me esforçando para que fique tudo bem, mas as vezes se esforçar não é suficiente. As coisas não são como sonhamos, mas podemos construir sempre um futuro melhor. Tento ver o seu lado, mas não é fácil, mas é preciso. Eu fico bem até ficar sozinha. Principalmente quando não esta aqui durante a noite e ela faz de mim companheira e o vento se faz melodia para que minhas palavras soltas façam sentido e se torne canto. Na esperança que a lua me escute e ilumine meu coração para que você veja o brilho e não se perca. Perdoe-me essas lágrimas, mas suas palavras nem sempre são doces e isso dói muito. Tenho aproveitado cada dia como o último, mas alguns não são perfeitos, você não sabe como isso é difícil. Você podia ver o meu esforço, nem que seja uma única vez. Desculpe se não são as palavras certas para explicar o que sinto as vezes, mais me perco em devaneios e então tudo transborda.

Amanhã é um recomeço e meu coração vai sorrir para você.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...