terça-feira, 16 de novembro de 2010

... S2 ...

google



Quando o sol nascer vou abrir as cortinas e deixar seu calor me envolver. Tomar um banho quentinho, beber café, andar de bicicleta e regar o meu jardim ouvindo as músicas que gosto. Não prometo não chorar, mas hoje joguei o lixo fora e com ele uma parte de minhas tristezas - estavam amontoadas forçando-me a fazer o mesmo caminho sempre. Amanhã quero acordar sorrindo e te contar uma história. Te mostra meu  mundo e lhe presentear com um pincel  para que me ajude a colorir. Nos dias que não estiver aqui talvez uma parte fique em preto e branco, pois não é fácil. Vou lembrar então quando disse: " não precisa mais chorar, pois você é especial." Assim vou sorrir, mesmo que algumas lágrimas fujam , o importante é que o sorriso permanecerá.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...