terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem entende ?

Parte I


Ali estava ele. Sentado,chorando silenciosamente. Uma dor que não compreendia.Um olhar perdido, como se nada mais tivesse importância. Tudo era tão bonito , ainda lembro dos pássaros cantando ao fundo. As pessoas estavão tão felizes...Perguntei a mamãe o que ele tinha e ela me respondeu - é o amor querida. Prometi a mamãe que não iria amar, porque queria ser como os outros.Mas ela me disse que eles estavam amando também. Olhei a minha volta  e ... não sei, não entendi.
Desculpe minha indelicadeza, meu nome é Júlia e não sou nada normal. Sou conhecida pelos amigos como a "menina lilás". Não sei se é por causa do meu diário ou pela fita de cetim que uso no cabelo.Você deve estar rindo neste momento e imaginando -" que louca ", mas sou feliz do meu jeito e por enquanto, você é que é um estranho para mim.
Nasci numa cidade bem popular por suas belezas naturais, a cidade maravilhosa. Ousaria dizer, na minha opinião, a cidade da alegria. É assim que me sinto, feliz. Andando por entre as ruas com minha bicicleta roxa, os cabelos soltos e balançando ao vento, escutando minha seleção de música da semana.Não é tudo perfeito o tempo todo, mas aos poucos tudo fica no lugar. Só não me permito sofrer. Você deve se perguntar- " como? ".Não fico chorando enquanto os outros aproveitam a vida.
Vou confidenciar a ti uma coisa que não é fácil. Não entendo o amor. E muitas pessoas tentaram me explicar, mas foi em vão. Até ele chegar. Natan o menino dos óculos escuro.Tinha os cabelos negros e usava um jeans da moda. Nunca consegui ver a cor de seu olhos e isso me deixava curiosa.Não era popular, mas gostava das tontices que eu falava.Isso não parece muito legal, mas eu me divertia muito.Ele era diferente, as horas passavam rápido e eram felizes...
Nossa nem percebi a hora, já escureceu e nem consegui fazer meus deveres diários...Amanhã vou estar por aqui, espero que passe pra dizer um- " oi ".Assim conto o que aconteceu...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...