sexta-feira, 1 de outubro de 2010

" Parece perto, mas longe de chegar, parece longe e perto de algum lugar, , você bebeu meu olhar..."

( Andréia Martins)




foto google


Sabe... Você me faz sentir como criança
Me faz ser mulher
Quando me olha daquele jeito, as vezes, sem jeito
Sinto um arrepio bobo
Nasce na ponta dos pés
Percorre as curvas do meu corpo
Não importa o caminho
Me faz sorrir
Me faz suspirar
Gosto quando chove
Você ri de mim dançando encharcada 
Me envolve em  seus braços
Depois corremos para nos aquecer
Não...Não temos pressa
Agora com os corpos já embriagados
Descanso em seu peito
Lembro de quando me esperava adormecer
Me cobria
Beijava
Me sentia como agora
Tonta, segura, feliz
Porque você coloria minha alma


Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...