terça-feira, 26 de outubro de 2010

" Não é tão difícil ceder aos seus doces caprichos
Mesmo quando sei que acabo mal
Com o olhar seguro
Postura de quase imaturo
Pra me convencer que eu é que não sou normal. "
 
[ Megh Stock-lisos abraços]


S2,
Ontem foi legal e quase me esqueci disso, não pense que fiz pouco caso de nossos momentos juntos, não é isso. Acho que é culpa do caipifruta de morango e aquele absinto que me fizeram sentir as palavras dançando selvagemente em meu estômago e me deixaram inoperante. Antes tivesse pedido meu martini com cereja. Mas também tudo fica relevante quando sinto o gosto doce da sua boca ou será o calor do seu corpo? Acho que os dois(rs).Sons de risos espalhados pela calçada, luzes brilhantes, sombras de amores e pseudo-amores,também vi pessoas procurando abster-se do mundo. Me sentia bêbada, apesar de ainda sóbria. Você me contava seus planos e sonhos eu me entrelaçava em seus braços para viajarmos juntos. Caminhamos pelas ruas desviando de pessoas e olhares. Tudo com tanta cor.Que os fantasma ficaram com vergonha de assombrar.Acho que eles não vão mais voltar. Talvez seja eu que cresci ou mudei. Não sei exatamente, mas me importa a felicidade de sentir o seu cheiro no meu travesseiro.Nem sei se você vai entender, também são só um monte de palavras dissimuladas. Não. É só um pouco de tudo que passa aqui dentro.

bjs, :p !


Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...