terça-feira, 5 de outubro de 2010


 
Anjo, que bom que chegou
Não finja que esta feliz
Seu rosto esta molhado e
Não esta chovendo.
Não quero saber o que aconteceu
Já basta saber que seu dia foi difícil
Então...
Grite, corra, pule, pinte minha parede
não sei, qualquer coisa que preencha esse vazio.

Não finja que não vê
Meu rosto esta molhado
Te ver assim me faz sofrer
E bebi a última gota de vinho 
Não se preocupe não me afoguei
Foi toda aquela verdade que sangrou


Agora vou roubar um pedacinho do tempo
Vou tirar fotos para transformar em filme nosso momento
Não, não quero esses romances modernos
Quero eternizar cada segundo
Em que faço você se sentir bem


Então, esqueça esse cigarro
Todos os seus sonhos estão a caminho
As lágrimas já secaram e
Essa noite só nos resta sorrir
Porque você tem uma razão de ter esperança

Meu amor você tem razões...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...