terça-feira, 17 de agosto de 2010

bem...

Lentamente ela abriu os olhos, estava feliz no aconchego dos braços de seu amado. Sim é mais um desses dias comuns, mas para ela era especial , como todos ao lado dele apesar dos erros do passado . O sol já iluminava suas curvas. O cheiro do café, que vinha da cozinha, lhe  lembrava que estava com fome e um desejo imenso de deliciar o bolo de chocolate que fizera na noite passada.
Saiu delicadamente dos braços envolventes, beijou-lhe e sorriu quando ele sussurou - " esta cedo amor "- cobriu-o . Abriu o armário calmamente para escolher uma roupa leve, apesar de seus cabelos vermelhos cobrirem os seios.Vestiu o blusão quadriculado ainda com o perfume de cereja  do cigarro , ela sabia que ele adorava.
Voltou para o quarto com sua caneca preta de vidro e o café forte. Admirou-o enquanto dormia e sentou-se na janela, olhou para seu interior e viu o mundo, mas um mundo muito mais de sonhos do que de realidade. Lá tudo a fazia bem e a fazia amar.
Já havia sofrido com o passado... e seu amor já a conhecia o suficiente para modificar a realidade e saber o que lhe fazia bem. Mas também sabia que algo lhe fazia respirar em seu novo canto,talvez um alguém que fica a admira-la no outro lado na rua, com um desejo intenso e um sorriso encantador, quem sabe um amor puro. Pena  ela esta cega por um amor verdadeiro errado...
Lembrou então de seus livros de romances, da poltrona no canto da varanda e como se encontrava nas personagens fictícias de seus livros. Se sentia traduzida e por muitas vezes se sentiu no lugar errado.Em sua frente suas lembranças dançavam em sua mente e se esforçou para recordar cada detalhe e por fim a saudade a abraçou quando percebeu que a felicidade também pode ser a tristeza... Uma lágrima se misturou ao café já frio. Enão com um carinho suave ele secou suas lágrimas e disse:
- Deixa eu te fazer feliz hoje
- Ela perguntou com a voz trêmula - e amanhã?
- Não importa, só quero ficar bem com você...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...