sábado, 1 de maio de 2010

Quebra-cabeça

" Amor, pode dizer porque
Há tristeza em seus olhos...
Foi você que me envolveu
Fazendo eu me apaixonar... "


Estou perto de onde comecei a sonhar, deixando para trás tudo que não deveria me apegar. Estou terminando o quebra-cabeças incompleto, decifrando um mundo que não conheço. Não existe nada a perder e muito menos para achar , apenas um mundo para seguir. Já fui traída por minha imaginação temendo abrir os olhos e acordar do meu mundo encantado, mas não quero mais viver assim.
Te assusta o fato de eu ser diferente ? Que não sou o que idealizou? Você não esta sozinho, eu também tenho medo. As lembranças não podem ser apagadas,eu já tentei. Quando começo sentir um vazio e as saudades me abraçam, não tento esconder, eu sei você esta cansado e eu também. Não precisa me dizer o que esta sentindo, eu vejo em seu olhar. E mesmo depois de tudo eu nunca pensei que estaríamos aqui, debaixo de nossas estrelas, senti falta do brilho delas em seu rosto. Sinto as batidas do seu coração, elas me acalmam, são tantos detalhes, nunca imaginei que eles significariam tudo para mim.



p.s: Estou aqui, não importa o que vão falar, eles também querem ser felizes.



Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...