segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hoje fiquei muito feliz quando recebi o Selo da minha querida Ava, uma pessoa que tem o dom de escrever.Poderia escrever mais sobre o seu blog mas quero que vocês conheçam:

http://ava-odiariodemaria.blogspot.com/


 









Junto com esta linda homenagem veio também um desafio:

1º Enumerar 3 sonhos:
Segunda lua de mel na Argentina, minha família unida e dançar pelo mundo fazendo pessoas felizes

2º Enumerar 3 pecados/tentações:
Rodízio de carne, chocolate e dançar zouk


3º Comentar no blogue de quem recebi o selo:
Sempre comento é como viajar para um novo mundo procurando me encontrar por entre as linhas.


4º Nomear 14 Blogues espectaculares:
  • !~Caos mundial~!
  • "Entre aspas"
  • Morangos mofados
  • Cotidiano
  • Escrevo palavras e choro poemas
  • Redoma de cristal
  • Sensualíssima
  • Um pouco de mim
  • Universo in verso
  • *Lua*
  • A magia da noite
  • Que seja doce
  • Fragmentos
  • I'm not really sure

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...