sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os dias passam e tudo se torna  história, dessas frias que ninguém lembra mas para quem a vivênciou se tornam cicatrizes eternas. Pois em um lugar nessa estrada ela perdeu sua alma...

Como pôde ser tão frio? Apenas lembre de suas palavras ao conversarmos, depois de tudo o que passamos você deveria ver a maneira como
fala comigo... e eu sei algumas coisas que você não me disse, fiz também coisas que lhe desaprovam e agora você vem me dizer que não se lembra.
Você quer me mostrar que pode mais que imaginei, que você é o príncipe perdido em meio as batalhas da vida, então você caminha de volta em busca de consertar os erros e mostrar a todos o que eles querem ver, mas sem se importa com o que realmente é importante para o seu coração.Você me mostrou um lado de mim que eu não conhecia, decidimos então seguir caminhos opostos, mas porque então estamos sempre entrando nos atalhos que nos levam a nos encontrarmos?Isso me enlouquece, pois nossos corpos ardem sem que possamos controlar.Por que você me deixa maluca? Então bagunça , mas eu sei como isso vai acabar.
Então você corre para seus amigos e fala que não vamos nos ver, que não pode mais existir um amor assim. Eles dizem que não vê esse amor em mim, mas você sabe o que passa em meu coração e qual nome se encontra tatuado. Eles não sabem sobre mim e sobre você, eles não sabem o que temos enfrentado. Então eu procuro coisas novas para ver, mas você permace aqui e eu aí .
Eu quero me desligar, nem que seja por um momento, recuperar minhas forças e colocar um sorriso na face, não na forma de lábios sorridentes mais um sorriso da alma, que se encontra perdida.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...