sábado, 20 de fevereiro de 2010

" Conte para mim suavemente
Há algo em seus olhos.
Não baixe a cabeça triste
E por favor não chore
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá
Algo esta mudando, você não percebeu?
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você
Me dê um suspiro,
Me dê um olhar
Me dê um beijo antes do adeus
Não importa o que aconteça
Continuarei a pensar em você e
Nos momentos que tivemos
Sei que sabe a verdade e
Não brinquei com seus sentimentos,
Apenas limitei-me a ama-lo.
Não chore esta noite
Amanhã vai se sentir melhor
Vem a luz do sol agora, baby
Nunca chore ou
Pelo menos agora. "

( AUTOR DESCONHECIDO)

P.S: Lendo o caderno de uma jovem apreciadora de poesias encontrei esse texto, mas infelizmente não contia o nome do autor, as palavras são simples em meio as verdades presentes em seu coração.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...