sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

                                                                                               " ...assim você anda por essas ruas solitárias que as pessoas mandam, as pessoas mandam
Há algumas feridas que não posso consertar, eu sei..."
(I was broken - Robert Pattinson)

Os dias continuam passando

Apenas, diga siga em frente,
Sem olhar para trás
Sem adeus, não sei dizer 
Eu tenho que esquecer
Proteger meu coração e minha alma
Eu achei que minha sorte havia mudado e lhe entreguei meu coração
E lá gravei o seu nome...
Você sabe que sempre fui forte, mas não vou suportar isso
O eco invade minha alma
O mundo esta de cabeça para baixo
As vozes na minha cabeça
Tudo está muito rápido
O que faço agora?
Como seguir um novo caminho?
É como se nada desse certo sem sua presença
Estou confusa
Vou lutar para me encontrar
Mas o que é certo para mim?
Confiar nos meus instintos requer coragem
Já não posso mais confiar em meu coração, pois ele esta em suas mãos...

P.S: finalizando os versos tortos que sairam do meu coração na madrugada triste que se segue inerte a minha dor...sorry




Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...