sábado, 23 de janeiro de 2010

MENSAGEM ANTES DE ADORMECER

...UM DIA EU VOU A MUITOS LUGARES E CONHECEREI  MUITAS PESSOAS ... TALVEZ EU VOLTE CEDO OU NÃO VOLTE MAIS...TALVEZ UM DIA EU APRENDA O CERTO OU APENAS NÃO QUEBRE REGRAS... POR MAIS LUGARES QUE EU VÁ E MAIS ATOS QUE REALIZE, NEM POR UM SEGUNDO EU VOU ESQUECER DE VC.... E MEU CORAÇÃO MESMO DESPEDAÇADO CONTINUARÁ A  AMA-LO PRA SEMPRE...VOCÊ SABE ... NÃO SÓ PELO HOMEM QUE  É ... MAS PELO O QUE EU PASSEI A SER E FAZER DEPOIS DO MOMENTO QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA E AQUI CARINHOSAMENTE QUE EU VENHO AGRADECER POR TUDO QUE VOCÊ ME DEU E POR TUDO QUE EU VIVO COM VOCÊ... OBRIGADO POR ENTRAR NA MINHA VIDA E ME DAR UM NOVO SENTIDO... OBRIGADA POR ME AMAR ... EXATAMENTE DO JEITO CONFUSO QUE ERA E AINDA SOU... E CONTINUAR ME AMANDO AGORA E NÃO SE ESQUEÇA DE QUE VOCÊ SEMPRE VAI SER PARTE DE MIM...
EU TE AMO!

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...