quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um dia se passa...
Mas uma noite chega...
A esperança bate na janela e eu procuro as asas para ir ao seu encontro...
Curar suas dores, beijar seus lábios e te dar colo todos os dias
São desejos...
Dias sim realizados e dias de saudades onde as lágrimas caem nas belas pétalas silvestres presentes em meu jardim que exalam um aroma doce de nosso sentimento puro...
Amor !
Se sou prisoneira, na verdade não, mas estou acorrentada as injustiças da vida, pois a distância pode agora separar dois corpos mas não dois corações e um único sentimento...
Se me sinto forte? Talvez, porque acredito em você, no seu amor e no nosso sentimento. E quando as dores vem me atormentar chamo seu nome e você vêm me acalmar. Mesmo ainda estando fraca preciso lhe falar:

- Obrigado por estar ao meu lado, sei que sempre estará aqui!

Te amo!!!!!

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...