quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu não compreendo porque lhe amo
Tento fugir desse sentimento que me envolve
Que me faz lutar contra meu orgulho
que me doma

Trago-te no peito com lembranças e amor
Que me abraçam com sonhos e pesadelos
E tento em ti realizar minhas idéias
E luto para que ouças meus apelos

Não sei porque te quero
Não quero mais encarar esse sentimento
Mas ele é maior que minhas forças
É como ser mais um fantoche do mundo

Não o quero para não sofrer
Mas te amo tanto que não tenho forças pra fugir
Não consigo ficar sem pensar em você
Isso é o que deixa meu coração em prantos

Nem mesmo os prazeres posso agora viver
Me privaste com as lembranças de um calor único
Me lançaste nas trevas para me fazer sofrer
E eu somente desejei o seu amor.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...