quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um anjo em minha vida





Tem dia que acordo indisposta sem querer me levantar. Olho ao meu redor e penso: tenho muita coisa para fazer, não posso mais parar  de viver. Quando não esta por perto me sinto fraca.
 Levanto da cama e entro no banho, a água que cai pelo meu corpo não me faz reagir por mais fria que seja. O relógio me faz acelerar, corro para o trabalho. Lá  tento me destrair com os amigos, mas parece que ninguém consegue me entender. Na volta para casa tudo me faz lembrar o meu sofrimento, como se a dor quisesse me engolir.Um impulso me faz olhar para o relógio, lembrar, que a vida continua.
 Chego em casa ligo a tv e não vejo mais graça nas piadas do " palhaço ". Não quero saber de nada, quero ficar longe de todos. Ao fundo de minha melancolia ouço a voz doce de um anjo que se encontra presente em minha vida para trazer alegria. Me olhando fixamente, estende suas mãos e me oferece um doce sorriso dizendo:
- Estou aqui, te amo!

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...