terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fugas de amor


Sob o céu enfeitado de estrelas jurei a ti eterno amor. A lua apareceu na penumbra da noite.O luar guarda até hoje sob sigilo as nossas confidências e eu guardo com carinho as pétalas das flores que meu deu, juntamente com o vestido azul rodado que me deras de aniversário selado por nossa entrega de amor inocente...
Encontro contigo nas ruas obscuras longe dos olhos alheios. Entro no onibus como uma ladra  e depois de um beijo apaixonado. Seguimos, rapidamente para um lugar calmo e tranquilo, nosso refúgio(nosso sonho de núpcias). Te beijo sem cesar, sem querer parar. Carinhosamnete... você me desnuda. Nossos corpos se entregam ao verdadeiro sentimento. No teu corpo meu momento é mais intenso, no teu peito sinto teu coração acelerar ao deslizar lentamente suas mãos suaves sobre o meu corpo. No teu colo recebo o acalento, me torno criança feliz e protegida, no teu caminho encontro os passos para minha felicidade.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...