quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desde que te conheci, de alguma forma sabia que era especial. E pensar que foi em um palco, num dia de estréia, que minha vida mudou completamente, e pra melhor. A primeira vez que dançamos, a carta de amor, uma rosa vermelha...Sempre que você ia embora eu fazia uma oração para que Deus permitisse lhe ver novamente, poder receber seu abraço forte envolvendo meu corpo. Queria fugir de todos a nossa volta e viver um em função do outro, sem preocupações e compromissos. Porém sei que isso é um sonho impossível e me contento em passar horas especiais com você na nossa casa e te fazer feliz.
Eu escrevi que lhe amava em minha agenda e várias frases de amor. Na parede da sala de estar escrevi nosso nome ,para que nossos filhos saibae m de  nosso amor verdadeiro eternizar.Me peguei analisando o nosso relacionamento, que com o tempo realmente, não permaneceu igual era no início, e houveram desgaste no casamento mas nosso amor amadureceu. Mostrando que de todas incertezas que a vida nos cerca a única certeza que temos é que somos importantes um para o outro e o principal, nos amamos.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...