quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


Da janela olhando para minhas lembranças
Vi um quadro perfeito de felicidade...
Um passáro cruzando o céu
Transmitindo a sensação de liberdade
Invadindo minha alma de paz

Se eu morresse...
Deixaria tudo o que eu vivênciei
Deixaria meu mundo de tristezas
Levando a  alegria que tive ao seu lado
Não realizando nossos planos

Se eu morresse...
Deixaria as ofensas esquecidas
Deixaria um caminho para você recomeçar
Levando uma parte de você comigo
Não deixando nada além de pó sobrar de mim

O amanhã é incerto...
Vaga esperança da felicidade plena
O mundo continua lá fora
E aqui da sacada da janela
Somente a te esperar...chora...
Um coração para de bater... tum,tum...tum,tum,tum...tum,tum...tum... -----...

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...