terça-feira, 4 de setembro de 2012

NOITE COM MINHA ESTRELA


Nessa noite tive um pesadelo e perdi o sono novamente. Dessa vez com os olhos embaçados de lágrimas. Sem consolo me levantei cuidadosamente para não despertar meu anjinho. Olhei pela janela vi a estrela com o brilho fosco quase não percebido diante do brilho das demais que estavam a sua volta. Olhei para dentro do meu coração que batia aceleradamente e percebi que me sentia como aquela estrela. Abri meu armário em meio a luz do luar peguei meu casaco e joguei por cima de minha camisola branca de rendada. Sem que ninguém percebesse destranquei as portas e sai descalça por entre as ruas vazias atrás daquele brilho triste que me perturbava … Até que percebi que por mais que eu andasse para alcançar o brilho, encontrava o caminho de casa, decidi então voltar e peguei o caminho mais longo, chorei, gritei, implorei mas o brilho das outras estrelas não me permitiam encontra-la .Me dei com os joelhos no chão e me deparei com as escadas do meu quintal, subi cada degrau sentindo que me aproximava mais do céu. Quando cheguei no último degrau vi a minha estrela refletindo lindamente na água, me aproximei e tentei pega-la mas somente a água escorreu por entre meus dedos. Novamente olhei e lá estava ela, deitei-me ao seu lado e adormeci com a esperança de um dia fazê-la se destacar por entre as demais, mas com a certeza que apesar das outras estrelas tentarem nos ofuscar, nossa luz era especial.

Outras intensidades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...